FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249 EM TODO BRASIL ♥

Por que comprar velas aromáticas?

Seja para trazer aconchego, criar um clima ou apenas relaxar, as velas aromáticas têm, cada vez mais, caído nas graças dos brasileiros. Excelentes para acender depois de um dia cansativo de trabalho ou até mesmo para dar um gás nos estudos, é possível encontrar velas em diversos tamanhos, cheiros e embalagens, que podem ser de uso pessoal, para presentear uma pessoa querida ou ainda como mimo em empresas e eventos. Mas, onde comprar velas aromáticas? Elas são realmente perfumadas? Confira aqui essas e outras dúvidas comuns e veja porque e onde comprar velas aromatizadas.

O que é uma vela aromática?

De maneira simples, uma vela aromática é uma vela criada com óleos essenciais e outras substâncias naturais para proporcionar sensação de bem-estar e relaxamento. Há, também, quem use velas aromáticas para energizar o ambiente. Assim, podemos dizer que elas possuem tantos usos quanto um candle lover quiser.

Isso ocorre porque, à medida que o pavio da vela é queimado, ela vai liberando um perfume delicioso, que se espalha pelo ambiente e faz todo mundo em volta sentir-se bem. 

Além disso, não se esqueça de que cada vela pode ser acendida e apagada várias vezes. Ou seja, você não precisa queimá-la toda num único dia, basta guardar a sua vela perfumada e acender de novo quando quiser. 

Porém, para que ela preserve perfeitamente sua fragrância, preste sempre atenção nas instruções do fabricante. Assim, você vai aproveitar muito melhor a vida útil do seu presentinho.

 

Existem diversas opções de fragrâncias de velas aromáticas no mercado

Existem diversas opções de fragrâncias de velas aromáticas no mercado

Benefícios das velas aromáticas

Quem utiliza velas aromatizadas com frequência pode até estar pensando apenas no cheirinho gostoso quando acesas. Porém, a verdade é que seus benefícios incluem vários outros pontos. Entre eles, vale lembrar que as velas:

  • Ajudam a manter o foco, auxiliando na concentração.
  • Auxiliam na saúde mental e bem-estar da pessoa.
  • Criam um ambiente de relaxamento, diminuindo o estresse do dia a dia.
  • Repelem energias negativas.
  • São uma boa opção para jantares românticos.

Logo, antes de pensar em comprar velas aromáticas, converse com o fabricante para saber todos os benefícios que elas poderão lhe proporcionar. Essa é uma dica valiosa!

Como comprar velas aromáticas pela internet com segurança

Quando pensar em comprar velas aromáticas, lembre-se de se certificar que a empresa é segura e certificada. Isso garante que o produto que você está levando para casa tem alta qualidade e durabilidade. 

Além disso, verificar todas as condições do site é muito importante. Esteja atento às avaliações de quem já comprou os produtos, depoimentos, busque nas redes sociais das lojas o feedback dos clientes etc. Lembrando que tudo isso deve ser feito antes de realizar a compra.

Ademais, a fabricação manual, com uma equipe experiente e especializada, é um dos fatores que deve ser levado em conta na hora de realizar a sua compra. Isso porque a inspeção de qualidade nesse tipo de produção pode ser mais assertiva, pois cada produto recebe uma atenção especial.

Aqui no site da Velas Mair, por exemplo, você encontra descrições completas dos nossos produtos, selos e como funciona o processo de fabricação. Além disso, oferecemos vários benefícios e exclusividade na sua compra: confira tudo no nosso site.

 

Por que comprar velas aromáticas
Velas aromáticas auxiliam na clareza mental e purificação do ambiente.

Conheça um pouco de cada fragrância

Se você quer ter ótimos momentos ao aproveitar sua vela aromática, fique atento e escolha uma que combine com sua casa ou outro ambiente em que pretende acendê-la. Também vale prestar atenção na sua personalidade. Afinal, se cada uma dessas fragrâncias tem um efeito diferente, nada melhor que usar aquela que mais se parece com você.

Conheça algumas das essências mais populares:

    • Baunilha: além de trazer a sensação de conforto e bem-estar, também é uma fragrância revigorante. Sua essência é doce, leve e delicada. É uma ótima escolha para quem quer relaxar ao final do dia.
    • Lavanda: você pode acender uma vela com essa essência no seu quarto, já que uma das suas principais características é melhorar a qualidade do sono. Como traz muita paz, também é ótima para aqueles momentos de ansiedade. 
    • Menta: assim como uma chuva em um dia de calor, esse perfume refresca e acalma os corações agitados. Ele também ajuda a diminuir o estresse e a raiva e ainda mantém a saúde das vias respiratórias.
    • Maçã: para os dias de desânimo, ter uma vela com o perfume de maçã te dará mais energia e disposição, pois ela vai te estimular mental e fisicamente. Também ajuda no raciocínio e memória, então, se você vai estudar, já acende sua vela com essência de maçã para se manter focada.
    • Lírio do Vale: uma flor que emana inocência e pureza, trazendo em sua fragrância as sensações de paz e calma. É uma boa escolha para aqueles dias de confusão ou exaustão mental, pois trará harmonia e relaxamento. Seu cheiro é suave e floral: dá para acender uma vela com esse aroma em qualquer local da casa ou escritório. É só escolher.
    • Cravo: um cheiro marcante e super satisfatório, bom para aqueles dias que você precisa de ânimo para atividades físicas. Isso porque ele te oferece mais disposição, fazendo com que você fique mais animada. Que tal acender uma vela de cravo antes de desistir da caminhada? Pode ser uma ótima ideia.
    • Jasmim: sabe aqueles dias estressantes em que a gente precisa de uma pausa? Que tal aproveitar os benefícios do perfume de jasmim nessa hora? Ela ajuda a relaxar e desestressar, deixando a casa perfumada, melhorando a energia do local como um todo.

    Existem inúmeras outras fragrâncias para você conhecer e explorar. Agora, se você pensar em adquirir velas aromáticas, a escolha será bem mais fácil. 

    Velas aromáticas para todos os momentos

    Se você ainda está em dúvida sobre onde comprar velas aromatizadas, saiba que aqui na Velas Mair nos preocupamos em criar cada vela com muito amor e carinho.

    Fazemos isso porque queremos que você receba em sua uma casa uma vela que te faça sentir conforto graças às fragrâncias especialmente preparadas com todo o cuidado para você.

    Nossas velas são criadas uma a uma, em um processo de fabricação manual. Isso faz com que sua experiência vá muito além de comprar velas aromáticas. Junto com cada um de nossos produtos você também está levando um pedacinho de bem-estar e prazer dentro de nossos saquinhos de algodão cru, onde as velas são embaladas.

    Para que você possa aproveitar nossa vela aromática com toda a tranquilidade, adotamos uma série de práticas sustentáveis. Entre elas:

    • Não testamos nossos produtos em animais (cruelty free).
    • Não usamos sulfato e as produzimos de maneira totalmente vegana.

    Sendo assim, nossas velas são amigas do meio ambiente e dos animais.Tudo isso para que você sinta a mesma satisfação no aroma que nós sentimos ao fabricar cada vela.

    Confira todas as opções em nossa página de produtos e deixe as boas energias, e as nossas dicas, te guiarem na escolha da melhor vela para você.

    mair velas aromáticas

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.