Trocas e Devoluções
Quer trocar seu produto?
Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail atendimento@velasmair.com.br informando o número do seu pedido e o motivo da troca.
Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.
Produto com defeito
Recebeu sua caixinha e sua vela/produto apresenta algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail atendimento@velasmair.com.br informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.
Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.
Quer devolver seu produto?
Caso você tenha comprado e se arrependido (esperamos que não), você pode realizar a devolução do produto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail atendimento@velasmair.com.br dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. O reembolso é feito após recebermos a sua caixinha em nosso escritório. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias.