FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249 EM TODO BRASIL ♥

Kit de velas aromáticas para presente

A gente piscou e acabou o ano! O final do ano está logo ali e, com ele, a contagem regressiva para o Natal e o Ano Novo, duas das datas mais importantes de celebração anual, que simbolizam o fechamento e o início de ciclos. E todo mundo gosta de receber ou oferecer um mimo nessa época, né? Pensando nisso, preparamos este texto para te contar um pouquinho sobre como os kits de velas aromáticas são opções incríveis de presente. Bora conferir?

kit velas aromáticas mair
Velas aromatizadas são presentes incríveis.

A vela como presente

As velas aromatizadas têm mil e uma potencialidades. Quando acesas, elas têm o poder de relaxar a visão e envolver todo o ambiente em um universo de possibilidades olfativas que despertam as mais diversas sensações, como relaxamento, bem estar, prazer, energia, frescor… entre muitas outras. 

E é justamente por isso que elas podem ser presentes tão legais: ao oferecer para alguém uma vela aromatizada, é como se estivéssemos entregando para a pessoa uma pequena chave que abre a porta desse mundo de possibilidades olfativas e de sensações! Incrível demais, né? 

Vantagens do kit de velas aromáticas para presente

kit velas aromáticas mair frete gratisKit para presente expande as possibilidades de uso das velas.

Se uma velinha aromatizada já carrega consigo toda essa magia, imagina só o que um kit de velas aromáticas faz! Quando optamos por presentear com um conjunto de velas aromáticas, esse universo de possibilidades olfativas se expande ainda mais e passa a integrar diversos contextos, já que o mesmo kit pode ter velas que inspiram sensações diferentes e que podem ser acesas em momentos completamente distintos. 

Outro ponto muito legal do kit de velas aromáticas para presente é o fato de que, com ele, você pode apresentar o universo das velas para alguém que ainda não o conhece! Como o tamanho das velas dentro do kit costuma ser menor do que o tamanho clássico, a pessoa recebe uma pequena amostra do potencial de cada uma das velinhas e pode começar a criar afinidade com as notas olfativas e escolher aquelas com as quais mais se identifica. 

Como escolher o kit de velas aromáticas ideal?

A escolha do kit de velas ideal para presente deve levar em consideração vários fatores que giram em torno, principalmente, das necessidades individuais da pessoa a ser presenteada. Isso porque, na maioria dos casos, os kits são pensados e montados dentro de uma determinada temática. A gente te explica melhor: em um kit que inspira relaxamento, por exemplo, ainda que cada uma das composições das velas acione o processo de relaxamento de uma maneira distinta, todas atuam com a mesma finalidade de relaxar, sabe? Então, é bem legal identificar as sensações que você acredita que aquela pessoa gostaria ou precisa sentir e, assim, escolher o kit que vai entregar isso a ela da melhor forma! 

Outra coisa que pode ser bem interessante é se lançar na pegada do it yourself: escolher você mesma as velinhas e montar um kit completamente personalizado! Neste caso, você pode optar pelas nossas velas em tamanho classic ou travel e combiná-las como desejar! É a chance de elaborar um kit mais dinâmico e exclusivo para quem você deseja presentear. Muito legal, né? 

mair velas kit velas aromáticasVocê pode montar um kit personalizado da forma que achar melhor.

E aí, você conhece os kits de velas MAIR?

A gente já falou um monte sobre como as velas aromatizadas são presentes incríveis e sobre as principais vantagens de presentear alguém com um kitzinho de velas. Agora, chegou a hora da gente te contar um pouco mais sobre nossos kits queridinhos da galera (❤️), que são cheios de personalidade e características únicas. Dá uma conferida nas nossas lindezinhas: 

Tropical

kit velas aromáticas e mair velas aromáticas kitTodo o frescor e a leveza do verão no kit Tropical.

Ai, que delícia o verão! O kit da linha Tropical, como o próprio nome já diz, é perfeeeito pra quem adora esse clima maravilhoso e tipicamente brasileiro! Composto pelas velas Bamboo Life, Love Bergamota, Palm Beach e Coconut Lemonade (todas na versão pocket, de 35g), suas fragrâncias remetem à refrescância e à leveza dessa estação que é uma das mais gostosas do ano. Nem precisamos falar o quanto são perfeitas, né? 

É um kit ideal para aquele fim de tarde delicinha dos dias mais quentes e úmidos, para aquela reuniãozinha de drinks com a galera, pra relaxar naquela viagem para o litoral e até para um piquenique.

Happiness 

velas aromáticas kit mair kit velas aromáticas promoçãoKit Happiness: felicidade dentro de potinhos.

O kit Happiness é felicidade pura dentro de potinhos! Ideal para trazer ao ambiente um clima mais leve e acolhedor, ele é composto pelas velas Lotus, Jasmine Breeze, Calm, Lavanda e Chá Branco na versão pocket. Todas as fragrâncias que compõem esse kit remetem a uma vibe mais relax e serena, sabe? São incríveis demais. 

Com esses cheirinhos que trazem a sensação de aconchego e equilíbrio, é um kit perfeitinho para trazer calmaria aos dias mais turbulentos e se conectar consigo mesma em momentos de reflexão, meditação e autocuidado. 

Junino

kit velas aromáticas mair comprar
Aconchego e calor para os dias mais friozinhos com o kit Junino.

Esse kit também é carinhosamente chamado por nós aqui de nosso “Arraiá fora de época”, rs. Isso porque ele é composto pelo nosso triozinho junino mais amado: a vela Maçã do Amor, a vela Canjiquinha e a vela Vinho Quente! Com notas marcantes e envolventes, essas fragrâncias super abraçam o ambiente e criam uma vibe mega gostosa. 

É um kit ideal para os dias mais friozinhos e para reviver memórias do clima e dos cheiros deliciosos que envolvem essas nossas festividades típicas de junho e julho aqui no Brasil. Ah, e por ser também o nosso kit que contém as notas mais spices, são perfeitas para criar aquele climinha de chamego que a gente adora, sabe? 

Kit de velas MAIR como presente: amor, cuidado e um mundo de possibilidades dentro da caixinha  

Gente, é isso: as velas aromatizadas são presentes incríveis e os kits de velas aromáticas para presente conseguem ser melhores ainda! Receber e oferecer mimos para quem a gente gosta é bom em qualquer ocasião, independentemente de estar rolando alguma festividade ou não. Assim, sempre que quiser apresentar a alguém um universo de possibilidades olfativas novas ou entregar uma forma muito especial de carinho e cuidado dentro de uma caixinha, nossos kits de velas serão a opção perfeita! 

Acesse nossa área do site dedicada aos kits clicando aqui e veja mais detalhes sobre tudo isso que a gente te contou. Ah, e se restou alguma dúvida, você também pode falar com a gente em nossa área de contato clicando aqui. Conte sempre conosco e venha fazer parte desta comunidade incrível do universo das velas Mair. ❤️

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.