FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249 EM TODO BRASIL ♥

Vela aromática como lembrancinha

Seja em confraternizações ou datas comemorativas, é importante escolher bem a lembrancinha ideal para seus amigos, familiares, clientes ou convidados. Se você está procurando por velas aromáticas, saiba que existem inúmeras opções, aromas e formas de personalização. Confira tudo nesse texto.

Vela aromática: lembrancinha que faz bem

As velas aromáticas estão dominando o mercado nos últimos anos. Essas velas são perfumadas, personalizadas, bonitas para a decoração e duram muitas horas acesas. Além disso, há inúmeras opções para o gosto de cada pessoa.

Existem diferentes tipos de aromas que ajudam a manter o foco, repelir energias negativas do ambiente, auxiliam na saúde mental, aliviam o estresse e muitos outros benefícios.

A depender do aroma escolhido, você pode trazer para perto da pessoa que recebeu sua vela a sensação de frescor, a brisa do mar e inúmeros sentimentos únicos que só as velas aromatizadas proporcionam.

Ainda podemos personalizar as embalagens, criar fragrâncias novas e outras infinitas possibilidades que só essa opção de lembrancinha pode oferecer.

Opções de cheiros e sensações 

Se você quer oferecer aos seus clientes, amigos e familiares uma sensação única, velas para lembrancinhas são uma escolha incrível e vamos explicar o motivo.

Opte sempre por empresas que valorizam o trabalho manual no processo de fabricação de nossas velas. Afinal, os trabalhos realizados com amor e dedicação sempre proporcionam boas energias e momentos inesquecíveis.

Além disso, a vela aromática (lembrancinha para todas as ocasiões) dão personalidade para seu evento ou data comemorativa.

Isso se deve ao fato de que, a depender da amplitude do projeto, é possível personalizar o frasco, a tampa e o que mais for solicitado. Assim, tudo fica do jeito que você mais gosta.

Nós, aqui na Velas Mair, oferecemos um serviço exclusivo, sofisticado e que propicia uma majestosa sensação de conforto e aconchego. Entre em contato conosco e confira nossas opções de vela aromática para lembrancinhas.

Vela perfumada: lembrancinha para todas as ocasiões

Você vai confraternizar e quer ter a sua marca estampada em suas lembrancinhas? Existem inúmeras formas de fazer

Quer presentear seus clientes com algo marcante? Você poderá personalizar a embalagem (com a logo da sua empresa ou seu nome) e usar sua fragrância preferida ou criar uma nova essência.

Por exemplo, aqui na Velas Mair temos opções fofas e incríveis como a nossa Birthday Cake que possui uma temática incrível para lembrancinhas de aniversários. Também temos opções mais minimalistas como a Jasmine Breeze como uma opção para festas de noivado ou casamento.

Gostou dessas opções, mas quer uma com o seu jeito e essência? Tudo bem, nós podemos te ajudar com isso e muito mais.

Vela: lembrancinha para todos os projetos

Em caso de projetos maiores e se tiver exigências específicas, você poderá agendar uma reunião para explicar a sua necessidade antes de realizar a compra em alguma loja.

Como mencionamos, quando a demanda é mais detalhada e tem maior amplitude, em alguns casos, pode-se criar uma essência exclusiva para você. Ou, até mesmo, usar uma que já existe na sua empresa. 

Geralmente, alteram-se o frasco, elaborando uma tampa diferente com todas as alterações desejadas por você. No entanto, isso dependerá da quantidade do pedido de velas.

Nesse aspecto, também há espaço para projetos menores, para atender todas as empresas e pessoas que querem buscar velas aromáticas como uma opção única de lembrancinhas.

Ou seja, velas aromáticas como lembrancinhas abraçam todos os tipos de projetos, pois somos apaixonados por criar velas com muito amor e carinho.

Fuja dos padrões de lembrancinhas

Já pensou que elegante as suas iniciais com as do seu companheiro em uma lembrancinha com o aroma que marcou a história de vocês dois?

Isso é algo que apenas as velas aromáticas podem proporcionar para você e seus convidados em sua festa de casamento.

Qual aroma mais se fez presente durante a sua gestação? Qual a essência preferida dos seus filhos? Pensando nesses detalhes pode-se criar um produto deslumbrante que tenha sua identidade e que surpreenda quem vai recebê-lo.

Sentir uma fragrância cítrica em uma tarde ensolarada na sala, ou uma floral para relaxar no início da noite enquanto estuda, ou até mesmo um aroma mais amadeirado para ajudar na concentração em outros momentos do dia.

As opções são tantas que é difícil até para nós indicar apenas uma, por isso o recomendado é que os clientes digam que tipo de sensação quer propiciar com suas velas.

Para que, assim, possam criar a vela perfeita para a sua demanda.

vela aromatica lembrancinhaVelas aromáticas podem ser personalizadas para se tornar a lembrancinha ideal.

Como identificar boas velas aromáticas?

Vela aromática – lembrancinha, presente ou kits – devem possuir um guia de qualidade que deve ser seguido à risca na produção de todas as velas, sendo os requisitos:

  • Trabalho manual: velas aromatizadas feitas à mão exigem dedicação e apreço que temos todos os dias na fabricação.
  • Sustentabilidade: utilização de cera vegetal e óleos, pavio de algodão e saquinho de algodão cru, que são biodegradáveis e não prejudicam o meio ambiente (ou similares).
  • Velas veganas: não usar produtos de origem animal e que não sejam testados em animais (cruelty free).

Ainda é importante checar o tempo de queima da vela. É interessante que elas, além de possuírem um bom aroma, também tenham uma vida útil equivalente ao esperado.

Claro que isso depende da utilização, cada fabricante tem suas recomendações. As opções da Velas Mair de 140g, por exemplo, costumam durar aproximadamente 30 horas.

Nesse ínterim, nossas opções de lembrancinhas preenchem esses requisitos e são amigas dos animais e do meio ambiente e ainda vão proporcionar momentos únicos para quem recebê-las.

Quer ter seu projeto realizado pela Velas Mair?

Acreditamos no poder das velas aromáticas em tornar o seu ambiente mais sofisticado, aconchegante e repleto de boas energias.

Buscamos entender a sua necessidade para depois apresentar o melhor projeto de lembrancinhas, que agrade tanto você quanto as pessoas que receberão esse maravilhoso presente.

Produzimos cada vela de forma manual, transmitindo boas energias para cada produto, a fim de te entregar não sensações em formas de velas.

Fale conosco através da nossa página de contato para falar diretamente com nosso suporte.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.