FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249 EM TODO BRASIL ♥

Como escolher velas para presente

Chegou a hora de presentear aquela pessoa especial com uma vela incrível, mas não sabe qual escolher? Você chegou ao lugar certo, amiga! Velas para presente são uma excelente opção para quem quer dar algo marcante, sofisticado e com requinte que só as velas aromáticas podem oferecer. Agora, vamos lá conferir cada detalhe das nossas dicas para você arrasar.

Velas: presente ideal para alguém especial

Você está aí pensando em uma data especial para alguém importante e bate aquela dúvida se velas para presentear é mesmo uma boa opção. Sim, entendemos suas dúvidas, por isso estamos aqui para te mostrar que vale a pena investir em velas aromáticas.

Antes de tudo, vale lembrar: pode ser para a mãe, para os sobrinhos, para o chefe ou para o crush. Sabendo escolher a vela ideal, não tem como você errar. 

Sabemos que existem infinitas opções e que às vezes pode ser bem confuso escolher uma, por isso preparamos uma listinha super incrível focando em personalidades.

Vamos indicar uma fragrância para cada tipo de pessoa, que tal? Tudo preparado especialmente para você não ficar em dúvida na hora de presentear aquela pessoa que tanto ama.

Como escolher a vela perfeita?

Antes de pensar em escolher velas para presente, você deve levar em consideração os gostos da pessoa que irá recebê-la. E, mais ainda, como ela é.

Quer detalhes? Tudo bem, a gente explica. Há várias fragrâncias disponíveis no mercado que podem combinar perfeitamente bem com os hábitos do sortudo que irá receber uma vela de presente.

Além disso, algumas essências podem ajudar a estimular hábitos, como exercícios, estudos, sono… Se prepara que a lista vai ser incrível.

Paz e tranquilidade no final do dia: jasmim e baunilha

Sabe aquela pessoa querida que trabalha sob muito estresse (nem estamos falando de telemarketing, hein) ou está em uma fase da vida que precisa se dedicar muito em algo e isso a sobrecarrega?

Velas com essência de baunilha ou jasmim em suas composições são uma escolha maravilhosa. 

O jasmim auxilia na limpeza energética do cômodo da casa, trazendo paz, equilíbrio, calma e sensação de relaxamento. Já a baunilha tem um aroma bem adocicado, trazendo consigo o sentimento de serenidade e mansidão.

velas para presente mair presentar

Para as amigas com TPM: menta

Sabe aquelas pessoas que parecem um pinscher em um dia normal? Ou seja,  estressadinhas, mas que são um amor quando não estão irritadas? Temos aqui uma fragrância como uma das opções de velas para presente.

A menta é uma ótima escolha, pois traz sensação de frescor, ajuda a acalmar por conta do sentimento de paz que a essência transmite na queima da vela. 

Ou seja, para os dias que a amiga estiver a ponto de perder a cabeça, entregue para ela uma vela de menta. É provável que isso vá ajudá-la bastante a se acalmar.

Além disso, a menta também ajuda a limpar as vias respiratórias, tendo efeito antibiótico. Um combo perfeito que vai ajudá-la na saúde e na paz de espírito. É só comprar e conferir.

velas para presente mair presentar vela

O amigo concurseiro: citrus lemon e maçã

Quer ajudar aquele amigão concurseiro e não sabe como? A essência de citrus lemon é um estimulante natural que auxilia na concentração e foco. Basta acender a vela uns minutinhos antes dos estudos.

Já a fragrância da maçã dá aquele gás para quem acabou de pegar um edital e está preocupado. A maçã proporciona motivação tanto mental quanto física, diminuindo a procrastinação consideravelmente.

velas para presentear presente mair

Projeto fitness em dia: cravo 

Vai me dizer que você não sabia que existe vela para presentear cuja essência estimula as amigas a movimentarem o corpo? Pois é, existe o cravo.

Ele tem uma fragrância muito marcante, dando mais disposição, sensação de animação, bem girl power, que faz qualquer uma pular da cama e já ficar pronta para os exercícios do dia.

Agora é só você ficar atenta para ver se a amiga vai mesmo, né? 

velas para presente mair presentear escolher

Insones de plantão: lavanda e fava tonka

Virar noites e mais noites sem dormir não é uma opção, certo? A lavanda melhora a qualidade do sono, basta deixá-la acesa antes de dormir para aproveitar os benefícios da essência da vela.

A fava tonka, além de ter um cheirinho incrível, tem capacidade analgésica. Ou seja, ajuda muito quem está sofrendo com insônia devido a outros problemas de saúde. É incrível e auxilia um soninho muito relaxante repleto de paz.

velas para presente como escolher ideal

Um amor afrodisíaco: rosas

Essa é para aquele casal de amigos que quer dar uma animada na relação. A rosa tem aroma floral adocicado e é muito afrodisíaca, sendo um estimulante a mais para um ótimo momento a dois.

E você também pode presentear seu namorado, marido, crush… que tal? 

velas para presente escolher vela mair

Autoestima baixa? Não com gerânio

Não é todos os dias que acordamos muito animadas. Tem vezes que passamos por momentos delicados que nos fazem oscilar. Principalmente no que diz respeito à nossa autoestima.

Se você sabe que alguma pessoa querida está em um momento assim, muito carinhosamente lhe dê uma vela com essência de gerânio na composição.

Ele ajuda no equilíbrio emocional nos momentos de crise, aumenta o foco, e mantém a mente centrada. É perfeito para quem está precisando receber de presente uma fragrância em forma de abraço.

como escolher velas para presente

Vela: presente mais que perfeito com inúmeros benefícios

Ajudar uma pessoa a dar uma amenizada nos pensamentos negativos, a diminuir o estresse, a dormir melhor, a pegar os pesinhos na academia ou simplesmente ter um momento de paz interior no final do dia, é lindo.

Há inúmeras outras opções de fragrâncias para você descobrir, mas deixamos aqui algumas das opções que mais amamos e usamos no nosso dia a dia.

Velas para presente são a nova paixão do momento. Recomendamos fortemente para quem quer dar muito mais do que uma lembrança, entregando amor, carinho, cuidado e dedicação num combo só.

Estamos sempre à disposição para te ajudar a encontrar a vela ideal para seu presente, não precisa de timidez, está bem? O nosso mais sincero agradecimento por compartilhar conosco um tempinho do seu dia para a leitura desse texto.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.