FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249 EM TODO BRASIL ♥

Vela decorativa perfumada: união de estilo e qualidade

Aqui na Mair amamos vela decorativa perfumada. Por que? Estilosas e cheirosas, elas são perfeitas para criar um clima super gostoso, com uma ambientação única. Vem junto com a gente explorar mais o mundo das velas decorativas! As possibilidades são infinitas e você sairá com inúmeras ideias de como criar uma atmosfera agradável e aconchegante.

Vela decorativa perfumada ou só vela perfumada?

Vamos te contar um certo segredo: no mundo das velas aromáticas há uma certa discussão sobre as velas serem “só” decorativas ou “só” perfumadas. Isto é, de um lado há quem defenda que vela decorativa é aquela rebuscada, com diversas cores de cera, brilhos, glitter e outras características chamativas. Por outro lado, há quem diga que vela aromática tem como função apenas proporcionar um cheiro agradável ao ambiente.

Mas quer saber a verdade? Aqui na Mair defendemos que elas podem ser ambas sem problema algum. Afinal, nós nos esforçamos para que nossas velas sejam tão cheirosas quanto são elegantes e sofisticadas (modéstia à parte, claro).

As muitas opções de velas decorativas

Basta uma pesquisa rápida pela internet e por lojas especializadas para perceber que há uma infinidade de opções de velas perfumadas decorativas. São milhares de combinações de notas olfativas, tipos de potes e vidros, pavios e cores para escolher. Ou seja, tem para todos os gostos!

Aqui na Mair já testamos uma grande variedade de fórmulas e combinações: estamos sempre procurando melhorias para nossos produtos. Olha só nosso arranjo atual:

  • Fragrâncias de qualidade premium e alta concentração: maior durabilidade e presença nos aromas.
  • Cera de coco com palmiste: textura aveludada e cremosa, além de ser 100% vegetal.
  • Pavio de algodão trançado: maior resistência, além de uma queima mais uniforme.
  • Pavio de algodão com fio de cobre: semelhante ao algodão trançado, porém mais resistente e queima mais controlada, dando maior durabilidade à vela.

Sem dúvida há diversas marcas excelentes no mercado. De fato, algumas inspiraram a Carol a começar a Mair e são grandes influências para nós até hoje. Entretanto, quando nos perguntam onde comprar velas decorativas não temos vergonha nenhuma em dizer “aqui com a gente!”.

Afinal, amamos o que fazemos, temos um grande compromisso com qualidade e temos combinações únicas de fragrâncias. Elas são desenvolvidas com todo cuidado para proporcionar o melhor resultado possível. Ou seja, criar o melhor clima para seus momentos especiais.

Como escolher a vela decorativa perfumada certa?

Aqui em nosso blog já demos dicas de como escolher vela romântica e kit presente, bem como demos indicações baseadas no perfil de quem vai receber a vela e, claro, dicas de como escolher velas para si mesmo (porque você merece!), mas falamos muito pouco sobre decoração.

Portanto, está na hora de mudar isso, olha só:

Velas para ambientes limpos e minimalistas

vela decorativa perfumada mair

A Coconut Lemonade é uma vela decorativa perfumada perfeita para ambientes minimalistas.

Se você quer velas decorativas para ambientes minimalistas ou similares, o ideal é apostar em cores neutras e poucos detalhes. Ou seja, brancas, cinzas e pretas são boas opções.

Além disso, é legal priorizar materiais orgânicos e fragrâncias naturais. Em relação ao perfume, prefira cheiros mais sutis. Por exemplo lavanda, limão, eucalipto e menta. 

Aqui da nossa linha, as indicações são a Calm, Lavanda e a Coconut Lemonade: duas velas suaves, elegantes e que nossos clientes de longa data adoram.

Velas para ambientes intimistas

vela decorativa perfumada mair

Nossa Jasmine Breeze em tamanho Travel é garantia de aconchego em qualquer lugar.

Intimidade é uma delícia por si só, mas se der para combinar com uma fragrância maravilhosa, fica melhor ainda. Sendo assim, nossas sugestões são para velas simples, porém com personalidade.

Cores como laranjas, amarelos e verdes claros são boas pedidas. Similarmente, potes, vidros e castiçais personalizados ou diferentões também devem ser prioridade.

Assim, nada mais justo que os aromas também sejam bem originais: jasmim, patchouli, baunilha (se engana quem acha sem graça!) e sândalo são boas opções. Aqui da Mair confira a Jasmine Breeze, Birthday Cake e a Maçã do Amor.

Velas para lugares movimentados e cheios de energia

vela decorativa perfumada mairA vela Love Bergamota conta com notas de lírio, para trazer suavidade.

Aqui há alguns estilos diferentes. Isto é, se você gostar daquele ambiente bem glamouroso e clássico, aposte nos vermelhos, muito brilho, dourados, grandes candelabros e castiçais.

Entretanto, se preferir algo mais moderno, o preto brilhante, branco perolado, roxos fortes, luminárias tecnológicas e tons rosas bem saturados são seus melhores amigos.

Para aromas, não há erro: laranja, canela, gengibre, hortelã, pimenta e grapefruit são boas pedidas, pois todas trazem em si uma aura de atividade, de ação. Nossa Love Bergamota conta com a bergamota, a laranja e a neroli dando energia para o seu ambiente.

Velas perfeitas para ambientes profissionais e que requerem concentração

vela decorativa perfumada na mair velasOnde comprar velas decorativas para o escritório? Aqui com a gente!

Para os ambientes que requerem uma postura mais séria, bem como uma maior atenção à detalhes, aposte nas fragrâncias do alecrim, eucalipto, lavanda, menta, cedro e manjericão. Desse modo você trará leveza e calma, mas sem perder a firmeza e determinação.

Em relação à parte decorativa, prefira um visual mais limpo, não tão rebuscado. Vidro, tons neutros e influências da arquitetura urbanista ou até mesmo industrial são boas alternativas. Dentre as opções aqui da nossa loja, a indicação certeira é a Bamboo Life no modelo Classic.

Kit velas decorativas para sempre ter uma carta na manga

vela decorativa perfumada e kit velas decorativas mairO kit velas decorativas é perfeito por causa da versatilidade.

Nunca escondemos por aqui que a gente se derrete por um bom kit de velas. Quer dizer, como não gostar? Uma seleção especial com velas que têm uma ótima sinergia junto: amamos!

O kit velas decorativas é um bom investimento porque permite explorar diferentes fragrâncias. Em outras palavras, você já começa com o pé na frente, tendo uma variedade de velas para ambientes e situações diversas. Aqui na nossa loja temos 3 opções:

  • Kit Pocket Happiness: nosso primeiro kit é ótimo para relaxar, tomar um chá e curtir uma banheira, sofá bem confortável ou uma rede. Isto é, explore ambientes tanto internos quanto externos com ele!
  • Kit Pocket Tropical: um equilíbrio entre vitalidade e concentração (com um toque de diversão, é claro). Se você quer um kit que priorize ambientes como escritórios, salas de estar e lounges, este é para você.
  • Trio Junino: perfeito para um aconchego, intimidade e intensidade; funciona super bem na decoração de ambientes com cores quentes, charmosos e acolhedores, como quartos, por exemplo.

E aí, gostou das sugestões? Então corre lá no nosso site e confira nossas outras velas. Temos certeza que você se inspirará em criar novas combinações e descobrirá exatamente qual vela combina melhor com a decoração que você gosta!

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.